Facebook, Instagram, WhatsApp – é comum que esses canais, criados para a interação pessoal, sejam utilizados no universo comercial como suporte de vendas de produtos.
A estratégia até rende bons resultados, porém, investir em uma plataforma de e-commerce é um passo que pode mudar totalmente a “cara” de uma empresa, profissionalizando o atendimento e fazendo-a crescer.
Ao contrário das lojas físicas, que têm hora para abrir e fechar e que estão sujeitas a feriados, sua loja online estará aberta para o público 24 horas por dia, sete dias por semana. Sempre! E esse é um dos grandes atrativos do mercado online para o público.
Quer comprar de madrugada? Pode! Aos domingos, ou feriados? Também! E assim, o cliente consegue aproveitar aquilo que, hoje, é um bem precioso: o tempo.
Logo, se você for uma opção acessível a qualquer hora, maiores são as chances de ser lembrado pela sua clientela. Assim, como a de conquistar novos consumidores para o seu negócio. O que não falta na internet é alguém buscando quem atenda suas demandas, desejos e necessidades.